Quem pensa que visitar Beverly Hills é sinônimo de gastar muito dinheiro está enganado. Dá para fazer muita coisa de graça por lá. Basta saber o que buscar e como aproveitar! Listamos 16 opções de programas e atividades interessantes - e sem custo - para colocar no roteiro.

1. Procurar seus famosos preferidos durante um passeio pela Rodeo Drive, a rua das vitrines mais glamorosas do mundo, e em restaurantes no Golden Triangle, também uma região ideal para ver estrelas. Aproveite para ver as  vitrines no caminho!


2.
Tirar uma foto em frente à placa de Beverly Hills, em Beverly Gardens Park. Quer souvenir melhor?

Rodeo Drive
3. Entrar nos hotéis mais luxuosos da cidade, por onde passaram diversas celebridades: o centenário The Beverly Hills Hotel e o Beverly Wilshire, o hotel em que foi filmado “Uma Linda Mulher”. Admire o lobby e, claro, tire fotos no cenário do filme.


4.
Curtir o pôr do sol e relaxar na grama ou em um dos cafés em Beverly Canon Gardens, o jardim botânico da cidade.


5.
Até o dia 29 de agosto, todas as quintas-feiras você ainda pode curtir o festival de música gratuito Concerts on Cañon lá mesmo, no Beverly Canon Gardens. Há duas sessões por dia (das 18h às 18h45 e das 19h15 às 20h). Veja o programa completo, é imperdível!

máquina de cupcakes


6. Conhecer a primeira máquina que vende cupcakes frescos, 24 horas por dia. Ele fica na Sprinklers Cupcakes, em Beverly Hills. Aqui vale a pena gastar alguns dólares e se deliciar com as guloseimas.


7. Que tal conhecer a cidade a pé? Imprima um dos Beverly Hills Walking Tours (em inglês) oferecidos no site Love Beverly Hills. Há passeios para a família, românticos, artísticos e culturais, históricos e até para mulheres. Uma alternativa é pegar um guia no Beverly Hills Visitor Center ou pedir ajuda a um dos concierges, que estão sempre à disposição para ajudar a planejar seu roteiro em Bervely Hills e Los Angeles, além de dar dicas.


8. Aproveite para pegar um folheto de ofertas exclusivas no Beverly Hills Visitor Center. Nele você encontra descontos em shoppings, jantares, spas e salões na cidade. Entre as opções gratuitas, há gravações em joias Tiffany & Co. e nos cupcakes da Sprinklers (aquele do número 6 da lista).

Mais lidas:
Guia de compras em Nova York: para orçamento budget, médio e alto
Looks das famosas em viagem
Histórias de uma comissária: os segredos do backstage do avião

Torso
9. Já imaginou ver cristais Swarovski incrustados em uma placa de rua? Sim, eles existem! Você pode vê-los na base da placa que fica na esquina da N. Rodeo Drive e Dayton Way. 


10. Encontre seu designer favorito, modelo ou fashionista na Calçada do Estilo em Rodeo Drive. É a Calçada da Fama da moda! Cada homenageado tem uma placa na calçada com seu nome, uma frase sua e seu autógrafo.


11.
Aí mesmo, admire o “Torso”, a escultura prateada feita pelo artista Robert Grahan que é símbolo da Calçada do Estilo.


12.
Não deixe de passar pela prefeitura. O prédio tem arquitetura renascentista espanhola, incluindo uma torre de oito andares com cúpula de azulejos azuis, verdes e ouro.


13.
Aproveite as duas hBeverly Hills Farmers' Marketoras de estacionamento grátis em S. Beverly Drive, Brighton Way, Rexford Drive e N. Canon Drive.


14.
O Beverly Hills Farmers Market é imperdível. Mergulhe em um festival de aromas, produtos frescos vindos diretamente de fazendas locais, belas flores e atividades para as crianças. Acontece todos os domingos, das 9h às 13h.


15.
Se você adora chocolate não pode deixar de ir à Edelweiss Chocolates, uma das mais antigas fábricas de chocolate nos EUA. A fábrica, por si só, já é uma atração: ela foi inspirada no seriado I Love Lucy. Vale agendar um tour.


16. Caminhar pela área residencial que cerca o Golden Triangle. Repare nas árvores, cada rua tem a sua própria espécie! Aliás, saiba que Beverly Hills é considerada “Tree City USA”, pelo seu comprometimento com a vegetação e arborização pública.

Fotos: uma das placas de Beverly Hills, em Beverly Gardens Park (primeira foto, à esquerda. Divulgação). Calçada da fama (segunda foto, à direita). Máquina de cupcakes 24 horas (terceira foto, à esquerda). "Torso" na Calçada do Estilo (quarta foto, à direita). Beverly Hills Farmers Market (última foto, à esquerda).


Comentários

Comentar

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Filtered HTML

  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <blockquote> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <p> <iframe>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Gmap

  • Insert Google Map macro.