A Mulher Viajante oferece informações imparciais e de confiança. Procuramos revelar os aspetos positivos e negativos dos destinos e serviços mantendo integridade editorial, independentemente da colaboração de órgãos de turismo. Os dados fornecidos no site (custos de viagem, taxas de câmbio monetário, entre outros) foram apurados no momento de sua publicação, sempre com informação confirmada pelas fontes oficiais. Estes dados podem ser alterados pelos órgãos diretamente envolvidos.

Os valores, datas e dados dos pacotes de viagem são coletados a partir dos próprios fornecedores de serviço, mas podem estar sujeitos a alterações. A Mulher Viajante exime-se de toda e qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer da falta de disponibilidade e/ou de continuidade na oferta de tais serviços, bem como de alterações efetuadas pelo fornecedor e a qualidade do seu serviço. Leia com atenção as condições oferecidas diretamente com os fornecedores e confirme a disponibilidade do pacote antes de programar sua viagem.

O usuário é informado quando o conteúdo do site Mulher Viajante é fornecido por terceiros, tais como a participação de leitores, publieditoriais e parcerias de conteúdo.

Alguns dos serviços disponibilizados permitem aos usuários do site inserir conteúdos por meio de comentários e formulários. A Mulher Viajante não disponibilizará os dados pessoais dos usuários a terceiros, mas poderá entrar em contato com o usuário através dos dados fornecidos. Os usuários são inteiramente responsáveis pela inserção e teor dos conteúdos e/ou comentários. A Mulher Viajante reserva o direito de bloquear a participação de usuários cujo conteúdo seja ofensivo, discriminatório ou ilegal.

A propriedade intelectual do site Mulher Viajante não poderá ser copiada ou extraída de forma integral ou parcial. A infração desta regra poderá resultar em ações legais.

O site Mulher Viajante não poderá ser responsabilizado por perdas e danos resultantes de anúncios publicitários de terceiros veiculados ao site; violação, pelo usuário e por terceiros, de propriedade intelectual, de material protegido por direito autoral ou direito industrial; impossibilidade de acesso por ações de terceiros ou manutenção do site.